EMOÇÃO

Ana Maria Braga se emociona no ao vivo ao falar sobre morte de Paulo Gustavo

Apresentadora se emocionou ao falar sobre o humorista durante o programa 'Mais Você'

Publicado em 05/05/2021 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga não conteve as lágrimas na manhã desta quarta-feira (5) ao falar sobre a morte de Paulo Gustavo durante o programa ao vivo. Na ocasião, quem também se emocionou foi a apresentadora Ana Paula Araújo.

Pouco antes de encerrar o “Bom Dia Brasil”, a jornalista comentou sobre alguns momentos marcantes da vida do humorista. “Que luz, que força, que falta o Paulo vai fazer.”, disse ela. Na sequência, Ana Maria iniciou o ‘Mais Você’ e relembrou sobre a participação do ator em seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive oportunidade de fazer trabalho aqui com ele. Era sempre uma delícia. Desejo muita força ao Thales, aos filhos, tão pequenos, que não puderam conviver. A dona Deia, que mãe, perder um filho é uma dor que uma mãe não deveria ter. Me solidarizo.”, disse ela, emocionada.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Paulo Gustavo, dona Dea Lúcia (mãe do humorista) e Louro José. “Lá se vai mais um dos bons!”, disse ela em um dos trechos do texto emocionante que escreveu.

VEJA MAIS: Mônica Martelli faz homenagem emocionante para Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio