SUSTO!

Ana Maria Braga se engasga ao vivo, não consegue encerrar o programa e preocupa telespectadores

A apresentadora foi atendida pela equipe médica da TV Globo e passa bem

Publicado em 04/05/2022 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final do Mais Você, nesta manhã de quarta-feira (04), Ana Maria Braga deu o maior susto nos telespectadores ao não conseguir encerrar o programa após engasgar. Apesar do susto, a apresentadora passa bem.

Enquanto provava uma receita de bolo que fez, a apresentadora acabou se engasgando e não conseguiu disfarçar, deixando Louro Mané e Juliane Massaoka preocupados. “Olha para o céu, traz aguinha para ela”, pediu Louro, tentando acudir Ana Maria, que não conseguia falar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Simone, da dupla com Simaria, fala sobre unfollow de Gusttavo Lima

Após tomar água e conseguir falar, Ana Maria pediu desculpas ao público e também aos colegas de palco. “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”, respondeu Juliane, que decidiu encerrar o programa três minutos mais cedo.

Apresentadora passa bem

Mesmo tendo conseguido desengasgar ao vivo, os telespectadores ficaram preocupados quando o Mais Você encerrou antes do previsto e comentaram nas redes sociais sobre o assunto. Apesar da preocupação, Fátima Bernardes, no programa Encontro, afirmou que Ana Maria Braga havia sido atendida pelos médicos da TV Globo e que estava bem.

Veja o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio