NOVAS INFORMAÇÕES

Ana Maria Braga se recupera após cair na cozinha e bater a cabeça

Globo revelou novas informações sobre a queda de Ana Maria Braga, que segue em observação

Publicado em 25/10/2021 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga segue internada se recuperando após sofrer uma queda na cozinha de sua casa na tarde do último domingo (24). Durante o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (25), os apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que substituem Ana, trouxeram novos detalhes sobre o acidente doméstico e informaram que a famosa está bem.

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, começou Fabricio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, continuou Talitha.

“A Ana não fraturou nada e nem se cortou”

Na sequência, Fabricio e Talitha reforçaram ao público que Ana está bem, mas por ter batido a cabeça, precisou realizar alguns exames e ficar em observação no Hospital Beneficência Portuguesa, na capital de São Paulo.

“Queda são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo”, finalizou Fabricio Battaglini.

Ana Maria Braga – (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA MAIS: Ana Maria Braga passa por cirurgia e abandona uso de óculos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio