Veja detalhes

Ana Maria Braga sofre queda em casa e é internada em São Paulo

Apresentadora está bem e foi levada para um hospital de São Paulo

Publicado em 25/10/2021 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na Globo, sofreu um queda em sua casa no último domingo (24). As informações foram publicadas pelo jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. A equipe da famosa confirmou a informação para a revista Quem.

A assessoria de Ana diz que a apresentadora “está bem” e que foi hospitalizada em São Paulo, sem dar detalhes. A revista tentou contato com o Hospital Beneficência Portuguesa, em que a famosa global está internada, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algum tempo, Ana foi lembrada por Xuxa. A apresentadora da Globo apareceu em uma foto com a mãe da ‘rainha dos Baixinhos’, Alda, tirada há anos, quando ela e a famosa do ‘Mais Você’ eram grandes amigas.

Recentemente, Fátima Bernardes recebeu uma homenagem de aniversário de Ana, durante exibição do Mais Você. A apresentadora se emocionou com o momento, que foi transmitido ao vivo.

O que fazer em caso de acidente doméstico?

Em caso de acidente doméstico, é importante verificar se a vítima se encontra acordada. Caso ela não esteja respirando, existem alguns procedimentos para ajudá-la.

Dependendo da gravidade da queda, é necessário chamar um médico através do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), discando 192. Existem quedas leves e graves, sendo que em algumas situações a pessoa pode sofrer ferimentos ou ficar inconsciente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio