Ana Maria Braga surge com colar de tomate para criticar alta nos preços de alimentos

Apresentadora resgatou o 'acessório' no Mais Você

Publicado em 09/02/2021 12:38
Publicidade

Ana Maria Braga surpreendeu o público ao voltar a usar um colar de tomates no ‘Mais Você’ da manhã desta terça-feira (9). A apresentadora criticou o aumento do preço de alimentos. Há algum tempo, Ana surgiu usando um colar feito de arroz para criticar o preço do mesmo.

A famosa aproveitou o momento para criticar o governo e a economia pela alta nos preços. “Já não é a primeira vez que abri meu cofre e tirei meu colar especial. Repare nele. Depois que o Bocardi falou, o preço do tomate subiu 23%, achei que era dia de ostentar essa joia e dizer: está caro!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Patrícia Leitte relembra rejeição no BBB: “Pessoas dizendo coisas que eu não era”

+ Ana Maria Braga pede desculpas por ‘racismo reverso’

“Não só o tomate, a cesta básica aumentou 3,59% em relação a dezembro. Os produtos que mais subiram foi a batata, 8,5%, o açúcar refinado, 7%, a banana, 3,96%, símbolo brasileiro, a farinha de trigo do pão nosso de cada dia, 2,14%”, explicou.

Recentemente, no programa anterior (8 de fevereiro), Ana surgiu com os cabelos em uma nova cor. A apresentadora, que antes estava com as madeixas na cor rosa, mudou para tons de azul, surpreendendo a web com o novo visual.

CONFIRA: Ana Maria Braga brinca ao ‘tentar escapar’ de possível entrevista com Karol Conká

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio