Ousada

Ana Maria Braga surge de ‘Cruella’ no Mais Você e ganha elogios na web

Apresentadora impressionou seus fãs com a performance

Publicado em 21/07/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga já provou que é daquelas apresentadoras que ditam tendência. Sempre entre os assuntos mais comentados das redes sociais, a loira voltou a ser dona de uma cenas mais icônicas das últimas semanas, nesta quarta-feira(21).

A apresentadora do Mais Você, da TV Globo, surgiu em seu programa usando um look baseado no visual da Cruella, famosa personagem da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse meu look de hoje arrasador é dedicado à ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme só pra ela estrelado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar Emma Stone. O filme tá fazendo um super sucesso nos cinemas e conta como a Cruella se tornou essa personagem tão única que conquistou o mundo da moda”, disse Ana Maria Braga.

O vestido da apresentadora foi desenhado e idealizado pela estilista Michele X, conhecida no mundo das celebridades por seus trajes e fantasias luxuosas do Carnaval Carioca. Através dos comentários, seguidores elogiaram a ousadia de Ana Maria Braga.

Seguidores elogiam ‘ousadia’ de Ana Maria Braga

Através dos comentários, seguidores elogiaram a ousadia de Ana Maria Braga. “Sempre maravilhosa”, comentou uma. “Sou muito fã dessa mulher“, elogiou outra. “A maior da TV Brasileira! Só resta aceitar! Ana Maria Braga é um verdadeiro ícone!”, disse uma terceira.

Com a performance, o Mais Você, da TV Globo, se tornou o principal assunto das redes sociais e repercutiu entre os noticiários.

VEJA TAMBÉM: Pocah explica unfollow que deu no noivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio