Saiba detalhes

Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e é afastada do Mais Você

Apresentadora já tomou as duas doses da vacina e apresenta sintomas leves

Publicado em 05/07/2021 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (5), durante apresentação do programa Mais Você, que foi comandado pelo repórter Fabrício Battaglini.

A apresentadora, que já tomou as duas doses da vacina, apresentou sintomas leves, como dor de garganta e cansaço. Fabrício disse que o motivo de Ana estar com sintomas leves é devido à vacina. O diagnóstico foi realizado nesta manhã, segundo informações da Globo, repassadas ao site UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria posa de maiô e destaca curvas em meio ao sol

+ Bruna Marquezine aplaude ação solidária de Enzo Celulari em meio a rumores de separação

“Nesta segunda-feira, dia 5, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para COVID-19 em teste rápido de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria está bem e apresenta sintomas leves”, diz o comunicado da emissora.

Ana entrou ao vivo no programa para falar sobre a descoberta de ter sido infectada pelo vírus. “Semana passada deu negativo e hoje deu positivo. Tô ótima, estou me sentindo bem. Me sossegaram aqui, muito leve, tomei as duas doses. Tem que ficar quietinha. Tive mal-estar, dor de garganta. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e fiquei ‘ué, será que o perfume estragou?’. Um dos sintomas é perder o olfato e o paladar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio