Veja como foi

Ana Maria Braga usa botijão de gás como look e faz protesto na Globo: “Não tá fácil”

Apresentadora rasga o verbo e critica aumento do gás no Brasil ao vivo, nesta terça (22)

Publicado em 22/03/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga repercutiu novamente nas redes sociais, e na manhã desta terça-feira (22), a apresentadora do Mais Você surpreendeu ao surgir com um acessório inusitado que tornou look: um botijão.

Na ocasião, a rainha das manhãs da Globo utilizou uma bolsa em formato de botijão de gás dourado, como forma de protesto contra o aumento em tendência do preço do gás no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De maneira irônica, durante interação com Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil, o jornalista elogiou o acessório da loira. “Olha que bolsa bonita”. “Essa bolsa aí é para poucos. É de grife caríssima”, disparou Ana Paula Araújo. “E o meu convidado de hoje está cheio de cenouras”, afirmou Ana Maria, em referência ao apresentador Pedro Bial.

“Não tá fácil”

No início da edição do Mais Você, Ana Maria Braga justificou o uso do look em forma de protesto. “Essa guerra lá do outro lado do mundo afeta o nosso bolso aqui. Tá valendo ouro [o botijão]. A dona de casa sabe bem disso. Vamos combinar que tá caro. Tão caro que tem gente parcelando a compra do botijão a prestações a perder de vista. Não tá fácil”, desabafou.

Na última semana, inclusive, a apresentadora havia repercutido novamente entre os internautas ao ter surgido sob uso de um colar de cenouras, também em razão do aumento constante do preço da verdura nos mercados.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga vira meme ao apresentar ‘Mais Você’ de peruca vermelha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio