QUE SUSTO!

Ana Maria Braga volta ao ‘Mais Você’ e comenta sobre engasgo ao vivo: “falei ‘vou morrer aqui'”

A apresentadora tranquilizou os telespectadores após ter se engasgado com bolo de laranja

Publicado em 05/05/2022 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Mais Você’ de ontem, Ana Maria Braga acabou se engasgando com um pedaço de bolo de laranja e precisou encerrar o programa antes do tempo. E nesta quinta-feira (05), ao retomar ao programa, comentou sobre o susto que deu nos telespectadores.

Após o encerramento do programa, Ana Maria Braga foi atendida pelos médicos da TV Globo e se recuperou rápido. E ao tranquilizar os telespectadores, brincou que quase morreu ao vivo e contou que, ter que apresentar o programa e experimentar receitas ao mesmo tempo, corre-se o risco de engasgo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Andressa Suita comenta separação com Gusttavo Lima: “somos reais como todos os casais”

“Falei ‘vou morrer aqui’”

Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase. A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca”, iniciou Ana Maria.

A apresentadora seguiu: “Mas eu queria que vocês pensassem no seguinte: além de ter sido um ‘Deus nos acuda’, fazer esse negócio que eu faço, que é chupar cana, assoviar, cantar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de prática, né?”.

Ana Maria então explicou como acabou se engasgando ao vivo e finalizou brincando achando que ‘iria morrer’.

“Eu acho que estava tão entusiasmada, que eu resolvi respirar antes da hora, e aí, engasguei! Com um bolo de laranja”, disse e finalizou: “Todo mundo tem o direito de engasgar um dia, e eu engasguei em rede nacional. Não saía nada ali, eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’. Quem nunca?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio