Emoção

Ana Maria chora no Mais Você após morte do advogado Sergio D’Antino e culinarista

Apresentadora também lamentou o falecimento de diretor da Globo

Publicado em 29/06/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do Mais Você, exibido nesta terça-feira (29), Ana Maria Braga não segurou a emoção ao lamentar a morte do advogado Sergio D’Antino, aos 83 anos, conhecido por ser o advogado dos famosos, como Eliana e Adriane Galisteu. Além disso, a apresentadora também se despediu da culinarista Glenys Silvestre e do diretor da Globo, Mário Márcio Bandarra.

Emocionada, Ana começou se despedindo de Mário Márcio. “Antes de ir embora eu gostaria de mandar um abraço à família do meu querido Mário Márcio Bandarra, que foi diretor do Mais Você e morreu ontem [dia 28], aos 66 anos de idade. Era um profissional muito querido por todos, um diretor sensível que vai deixar muita saudade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Irmão de Luciano Huck surge com o marido em foto e manda recado

+ Carla Diaz avalia e diz que redes sociais estão tóxicas

Logo, a apresentadora se despediu de Glenys e lamentou seu falecimento. “Além do Bandarra, perdi mais dois amigos: Glenys Silvestre, cozinheira de mão cheia, que participou várias vezes do Mais Você. Uma dessas vezes foi memorável. Foi ela que nos ensinou a fazer a polenta na tábua. Não era um prato, era um acontecimento. Um beijo para a família da nossa querida Glenys”.

Por fim, a famosa lamentou a perda de D’Antino, advogado que lhe atendeu por muitos anos. “Outro amigo que se foi ontem era advogado, cuidava de contratos de artistas, foi meu advogado durante muitos anos. Além disso, Sergio era muito ligado à cultura e dividia o seu tempo com diversas produções culturais. Deixo um abraço carinhoso para a Denise Ravache, a mulher do Dantino”.

CONFIRA: Ana Maria Braga critica governo por falta de vacina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio