Ana Paula Almeida conta como perdeu 17kg com reeducação alimentar

Publicado em 13/09/2018 15:21
Publicidade

A ex-modelo plus size Ana Paula Almeida, que já foi paquita, conta que já chegou a pesar 102kg. Ela conta ao Purepeople que está satisfeita com os resultados, e que o objetivo é continuar emagrecendo.

Leia também: Ana Paula Renault consulta profissionais para eliminar 14Kg que ganhou após BBB16

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você engorda muito, você não tem um parâmetro do quanto engordou. Eu era compulsiva e não tinha forças para emagrecer. Não conseguia malhar, não conseguia ficar só comendo salada e coisas saudáveis. Eu queria açúcar, queria doce. Percebi que tinha que emagrecer e tratar minha cabeça. Precisava entender que era para a minha saúde, mais do que beleza ou estética”, desabafou.

Veja mais: Ana Paula Siebert beija estátua do marido e se declara

“Fiz uma reeducação alimentar. Cortei trigo, laticínios, carboidratos ruins, farinha branca, refrigerantes, doces, açúcar branco. Hoje eu como tâmara, faço doces com coisas naturais. Meu objetivo é continuar emagrecendo com saúde. Quero ficar magra e baixar o percentual de gordura para o meu corpo não sobrecarregar porque estou com 40 anos. Não gosto de me ver larga nas fotos, quero enxugar ainda mais 15 kg”, declarou Ana Paula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio