Apoio

Ana Paula Araújo se revolta com ataques contra Klara Castanho: “Um massacre”

Jornalista da Globo entra em defesa da atriz, que revelou ter sido vítima de estupro

Publicado em 27/06/2022 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Araújo demonstrou revolta ao vivo na Globo, em virtude do vazamento de dados sigilosos da adoção legal feita por Klara Castanho, atriz que foi vítima de estupro. A jornalista comentou sobre o caso durante interação com Rodrigo Bocardi durante o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (27).

Durante o jornal, o âncora citou o caso que causou repercussão no último final de semana, após a artista ter revelado que engravidou após ter sido vítima de violência sexual. “Você acompanhou isso? Esse grande absurdo”, lamentou o apresentador. “Tem uma sindicância que todos nós como cidadãos podemos fazer ao abominar e condenar todo tipo de fofoca, invasão à vida alheia e não dar um clique sequer para quem prega esse tipo de crime no nosso país”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Araújo, então, se manifestou sobre o caso envolvendo Klara Castanho. “A gente também vai mostrar tudo sobre essa história absurda envolvendo a atriz Klara Castanho. Exatamente como você falou, não é fofoca. É um crime divulgar informações sobre uma adoção que foi feita de maneira completamente legal”, iniciou.

“Um massacre”

“É um crime mesmo que não fosse fruto de uma gravidez decorrente de um estupro. É um direito, ela fez tudo de acordo com a lei. Foi um massacre o que a gente viu acontecer com essa menina, de todos os tipos de violência. Teve a violência sexual, depois teve a violência do péssimo atendimento que ela teve no hospital, da divulgação de informações sigilosas, o que é um crime”, pontuou a apresentadora do Bom Dia Brasil.

VEJA MAIS: Ana Paula Araújo se despede de Chico Pinheiro: “Muito obrigada pelo carinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio