CARNAVAL 2023

Ana Paula Minerato confessa jejum diferente para o Carnaval 2023: “não vai ter sexo”

A modelo fez uma dieta rígida para desfilar ao lado da Gaviões da Fiel

Publicado em 17/02/2023 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Minerato vai desfilar em São Paulo como musa da escola de samba Gaviões da Fiel e se preparou antes do Carnaval chegar para ficar em forma. A modelo confessou tudo o que abdicou para a festa e revelou um jejum inusitado.

A semana que antecede o desfile, Ana Paula faz uma dieta bem restrita para ficar com o corpo perfeito no Anhembi. A modelo não consome diversos tipos de alimento e ainda intensifica do treino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vai ter sexo”

“Na semana pré desfile, eu restrinjo muita coisa, eu não como muito carboidrato, fritura, doce, bebida alcoólica não consumo. Eu também preciso economizar muita energia, o dia do desfile demanda muita energia, produção, maquiagem, foto, então preciso estar com a minha energia economizada, e para economizar, eu dou uma brecadinha nos treinos, não vai ter jiu-jítsu e também não vai ter sexo, infelizmente nessas horas meu namorado fica de lado”, confessou, em entrevista à Quem.

Veja mais: Vídeo: Péricles e família passam por susto ao serem assaltados por bandido armado em São Paulo

Apesar do treino intenso na semana antes do Carnaval, Ana Paula Minerato conta que, quando um desfile acaba, já começa a se preparar para o ano seguinte.

“A preparação começa muito antes, assim que acaba um Carnaval, eu já tenho que estar me preparando para o próximo. Para esse ano, eu entrei no jiu-jítsu, fiz procedimentos na clínica GoldIncision, malhei bastante e fiz algumas dietas”, disse.

Ana Paula Minerato desfilará com a Gaviões da Fiel nesta sexta-feira (17), em São Paulo e será a última agremiação a entrar na avenida, às 05h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio