Ana Paula Minerato revela que terminou com Thiago Servo após agressões

Publicado em 01/03/2016 17:14
Publicidade

Ana Paula Minerato usou suas redes sociais para afirmar que o namoro com Thiago Servo, iniciado em A Fazenda, chegou ao fim. Ela falou que o músico é agressivo.

“Na madrugada do dia 29, já estava dormindo quando às 2h da manhã meu telefone toca e é ele na recepção querendo subir para falar comigo. Como sempre deixei ele subir, ele com toda empatia do mundo sentou-se no sofá e começou a mexer no telefone. Perguntei para ele o que ele queria falar e ele, muito grosso, falou que ia viajar e queria que eu fosse. Ele começou a ficar superagressivo e jogou uma bolsa minha na parede. Logo na sequência ele sabe o que ele fez e apenas me defendi. Quando já estávamos discutindo ele ficou com medo, pois começaram a interfonar para o apartamento e ele foi embora. Logo na sequência, ele começou a me ameaçar pelo Whats falando que ia me ferrar com os fãs e postaria várias coisas sobre nós nas redes sociais. Ele sempre querendo expor nossa relação aos quatro cantos, sempre agressivo, e sem noção do que faz”, escreveu ela.

Gugu sobre relação com Xuxa: “Espero que não esteja chateada”

Ana Paula ainda falou que existem coisas graves sobre o ex, mas que não as divulgará: “Infelizmente a vida real não é o conto de fadas que vimos na TV e ao longo do relacionamento aconteceram algumas coisas. As inconstâncias dele, o problema de bipolaridade e diversas outras coisas graves que não cabem a mim dizer em rede social…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio