Papo cabeça

Ana Paula Padrão posa de biquíni e filosofa na rede social: “Não vivemos um conto de fadas”

A apresentadora comentou sobre a importância da memória e a importância dela na vida do indivíduo

Publicado em 06/01/2022 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Padrão, apresentadora, publicou uma galeria de fotos de biquíni, com amigos e viajando, e isso foi o bastante para receber elogios calorosos de seguidores.

“Maravilhosa”, “carinha boa”, “gratidão pelo nosso encontro”, “adorei”, “tão linda, Ana! Você é incrível, me inspira muito”, “Muito linda! Ótima jornalista e apresentadora. Adoro tudo que faz. Um 2022 lindo para essa linda mulher”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vivemos um conto de fadas”

No post, Ana Paula Padrão comentou sobre o poder da memória e a importância de fazer um bom uso dela o quanto antes. ”Leio muitas pesquisas sobre a psicologia positiva que mostram que agradecer melhora a saúde: física e mental. Mas não basta ser grato. A gente precisa exercitar a memória e escrever, algumas vezes por semanas, uma lista de coisas que agradecemos por ter em nossas vidas. O mero cultivo dos sentimentos evocados por essa rotina, principalmente quando estamos sob muito estresse, é capaz de fazer a gente dormir melhor e fortalecer o sistema imunológico […] Não somos ingênuos e não vivemos um conto de fadas. Mas lembremos que o ódio é um sentimento primitivo que nunca nasce da indiferença. Bora, então, fazer a diferença e beijim no ombro pro resto!”, explicou.

Recentemente, a apresentadora também causou frisson com cliques de biquíni e colecionou muitos elogios.

LEIA MAIS: Ana Paula Padrão surpreende com clique de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio