Recuperação

Ana Paula Padrão publica fotos com o marido, após acidente

Apresentadora refletiu sobre as mudanças após acidente

Publicado em 23/11/2023 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Padrão compartilhou uma série de fotos com o marido, Gustavo Diament, de 50, um mês após o executivo sofrer um acidente. O incidente ocorreu quando Gustavo caiu em uma vala de sete metros após ser vítima de assalto na Rodovia Presidente Dutra.

Na legenda do post no Instagram, a apresentadora do “MasterChef Brasil” refletiu sobre a reviravolta em seus planos e a importância das experiências presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ana Paula Padrão desabafa após acidente do marido: ‘Como é que retoma a vida normal?’

“A vida é o que acontece enquanto você faz planos. Foi John Lennon que disse essa frase? Não deu tempo de checar. O fato é que há exatamente um mês, no dia 22 de outubro, todos os nossos planos de futuro próximo se dissolveram e, o mais interessante, é que eles não tinham mesmo nenhuma importância”, escreveu a jornalista.

A apresentadora reconheceu a crueldade do incidente, mas enfatizou que o saldo foi infinitamente mais pacífico do que o fato em si. Ana Paula revelou estar bem e feliz, cuidando das poucas certezas que restaram e apreciando a sensação de não ter certezas em excesso. Ela destacou o retorno ao equilíbrio em meio a pequenas alegrias, contrastando com o desequilíbrio durante a pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio