Entenda o motivo

Ana Paula Padrão revela ter abandonado uso de peça íntima: “Eu cansei”

Apresentadora do 'MasterChef' abre o jogo sobre decisão ousada

Publicado em 21/12/2021 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Padrão abriu o jogo e revelou ter abandonado o uso de uma peça íntima: o sutiã. Em entrevista ao talk show Fala Celio, apresentado por Celio Ashcar Jr., a apresentadora do MasterChef Brasil contou o real motivo da decisão.

“Eu cansei”

“Usei sutiã décadas da minha vida, hoje uso muito menos, porque eu cansei do sutiã. Acho que nunca encontrei um sutiã 100% confortável e hoje só uso quando é parte da roupa ou porque eu quero que apareça um pouquinho, porque tem um brilho, renda, cor”, iniciou a jornalista de 56 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Ana Paula Padrão, o conceito de usar a peça íntima para exibir uma pose mais recatada é ultrapassado. “Mas por causa da obrigação de usar um sutiã para parecer uma pessoa mais ou menos recatada, isso eu já ultrapassei”, explicou.

Além das questões de padrão, a famosa afirmou que devido a paralisação de compromissos durante a pandemia da Covid-19 também contribuiu para a decisão ousada. “Depois dessa pandemia então, que a gente não saia de casa, eu até perdi os meus, só tenho alguns”, brincou.

VEJA MAIS: Ana Paula Padrão relata situação inusitada com vibrador de amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio