Saiba mais

Ana Paula Pituxita vence ex-marido na Justiça após grave acusação

Ex-paquita foi denunciada pelo ex após vídeo em que surge se automutilando

Publicado em 10/02/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Pituxita, ex-paquita, recebeu a decisão da Justiça pelo processo movido pelo ex-marido, José Roberto Barbosa, feito por denúncia de calúnia após o vídeo em que ela surge machucando a si mesma, após acusá-lo de agressões em 2019.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a famosa de 45 anos celebrou que foi absolvida da acusação. “Estou muito feliz. Eu já tinha sido absolvida pela justiça de Deus, agora fui absolvida pela justiça dos homens. Ontem, foi a minha audiência daquele processo de denunciação caluniosa; eu fui absolvida“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Pituxita, por sua vez, celebrou o fim do caso polêmico que abalou sua relação com Xuxa Meneghel na época: “Ficou demonstrado que se eu fiz alguma coisa, foi para extravasar a tristeza que eu estava sentindo. Agora virarei esse capítulo e vida que segue. Estou muito feliz”, afirmou ela.

A ex-paquita ainda fez apelo para que casos de violência não sejam mais tolerados pelas mulheres. “Gostaria de orientar a todas as mulheres para que não sofram caladas e que não aceitem o machismo, a arrogância, agressividades, a misoginia, humilhações de seus companheiros, principalmente em caso de violência emocional e violência psicológica. Peça ajuda“, concluiu.

VEJA MAIS: Xuxa relembra intimidades no relacionamento com Pelé e Ayrton Senna: “Amei mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio