Desabafo

Ana Paula Renault descobre traição e dispara: ‘Meu namorado tem uma esposa’

A apresentadora usou as redes sociais para contar os detalhes da suposta vida dupla

Publicado em 02/10/2023 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault, apresentadora, chocou os fãs nesta segunda-feira (02), ao relatar que foi vítima de uma suposta traição pelo seu ex-namorado, Saul Luchtemberg. Em uma série de posts, a ex-BBB revelou que ele já era casado.

LEIA AGORA: Após 34 anos, Flávia Alessandra encerra contrato com a Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Meu namorado tem uma esposa’

“Eu descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante. No meu caso, foi o contrário. Eu também fui enganada”, começou ela.

“Estávamos namorando intensamente e eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo. Desde quando nos conhecemos, vivemos momentos intensos. Ele conheceu todos os meus amigos em São Paulo. Foi na casa de um amigo meu, comigo, como meu namorado. A sorte dele é que sou avessa às redes sociais, gosto de utilizá-las para algo maior, e esse é o caso. Ele se sentia, talvez, confortável”, prosseguiu.

Em outro trecho, Ana Paula Renault comentou que a família do amado era de Porto Alegre. “Ele vive uma farsa com a família dele, em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele. Eu até comprei um presente”, adicionou.

“Estava dormindo na minha casa todos os dias. Nesses meses que vivemos juntos, posso contar nos dedos os dias que não dormiu aqui. Ele, na casa dele, me mandando mensagens e fotos o tempo inteiro. Alimentando algo que não existia”, disse ela indignada.

A ex-apresentadora do SBT ainda divulgou vários prints da sua descoberta em seu perfil na rede social. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio