Veja o que ela disse

Ana Paula Siebert abre o jogo sobre ser trocada por Roberto Justus

33 anos mais nova, modelo é casada com o apresentador desde 2015

Publicado em 09/06/2022 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, foi sincera ao falar sobre a possibilidade de ser trocada por outra mulher. Em sua conta do Instagram, durante interação com os seguidores, a modelo, que é 33 anos mais nova que o apresentador, abordou o assunto.

Na ocasião, por meio dos Stories, a famosa respondeu o questionamento do seguidor e deu um show de autoestima. “Vixe Maria… mais nova que eu? Será, Roberto Justus? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é!”, garantiu a loira, que é mãe de Vicky, de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, a esposa de Roberto Justus aproveitou para aconselhar os fãs sobre o assunto. “Temos que dar motivos para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada. Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir insegura em um relacionamento”, disse.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus começaram a namorar em 2013, pouco tempo após o anúncio do divórcio entre o empresário e a apresentadora Ticiane Pinheiro – que hoje é casada com o jornalista Cesar Tralli, da Globo. Os dois se casaram dois anos depois, em 2015, e se tornaram pais em 2020.

VEJA MAIS: Ana Paula Siebert desabafa sobre acusação em polêmica envolvendo babá

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio