Confira!

Ana Paula Siebert mostra resultado final de cirurgia plástica

Esposa de Roberto Justus se submeteu a rinoplastia recentemente

Publicado em 25/10/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (25) e mostrou o resultado final de uma rinoplastia que se submeteu recentemente.

Desde que havia feito o procedimento, a esposa de Roberto Justus até então havia aparecido apenas com esparadrapos na região. Em sua conta do Instagram, a modelo descreveu a animação com o processo de recuperação da cirurgia plástica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fazia tempo que eu não tinha vontade de falar ‘segundou’ e não ‘sextou’. Estou tão feliz e tão animada que hoje é segunda-feira, gente. Vida normal, tirei o curativo. Na verdade ainda estou fazendo para dormir, mas não estou ficando durante o dia. Ele segura o inchaço, a parte estrutural já está bem firme, então não preciso me preocupar”, iniciou Ana Paula Siebert, que revelou ter aumentado o excesso de maquiagem para conseguir cobrir as regiões roxas no rosto.

“Acordei hoje muito animada e muito feliz de voltar ao meu trabalho. Algumas coisas obviamente não posso fazer ainda, mas ficar parada por uma semana foi difícil. Sou muito agitada. Olhar para mim e falar: ‘você não pode trabalhar, fazer suas coisas, não pode sair e nem secar o seu cabelo sozinha’, não foi fácil. Eu não nasci para isso. Nasci para ter agitação, para ser ativa. Nessas horas valorizo demais a minha saúde”, disse.

Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/Instagram)

Traição

Nos últimos dias, Ana Paula Siebert desmentiu as especulações de que teria um suposto relacionamento abusivo com Roberto Justus, quando questionada por um seguidor durante interação na web, e ainda negou que já tenha sido traída pelo pai da sua filha, Vicky, de 1 ano.

VEJA MAIS: Mulher de Roberto Justus revela sobre vida financeira e rasga elogios ao marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio