Intimidade

Ana Paula Siebert nega traição de Roberto Justus e relacionamento abusivo

Modelo e influencer respondeu perguntas dos seguidores

Publicado em 20/10/2021 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert, modelo e esposa de Roberto Justus, usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores. A famosa negou que viva um relacionamento abusivo com o empresário, além de desmentir uma suposta traição do famoso.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco”, disse Ana, que também comentou sobre seu relacionamento com Justus, negando que tenha sido traída por ele em algum momento da relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yasmin Brunet revela procedimento estético para “sempre parecer com 20 anos”

“Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!”, brincou Ana, que negou dormir em um quarto separado de Roberto. “Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém”, disse a famosa.

Siebert também comentou como é a relação com as ex-esposas do apresentador, como Ticiane Pinheiro. “Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus)! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”.

CONFIRA: Duda Reis fala da vida de solteira e maior arrependimento de sua vida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio