Abriu o jogo

Ana Paula Siebert revela sobre suposta inimizade com Ticiane Pinheiro

Esposa de Roberto Justus desmente relação conturbada com a apresentadora

Publicado em 20/10/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert abriu o jogo e revelou como é a relação que possui com Ticiane Pinheiro, ex do seu atual marido, Roberto Justus. Na ocasião, a modelo foi questionada sobre como anda sua relação com a apresentadora da Record, e ela foi sincera.

Através da caixinha de perguntas dos Stories no Instagram, a mãe de Vicky, de 1 ano, aproveitou para desmentir quaisquer burburinho em torno de suposta inimizade entre as duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus)! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!”, afirmou Ana Paula Siebert.

Ana Paula Siebert é casada com Roberto Justus desde 2015. O apresentador e empresário foi casado durante sete anos com Ticiane Pinheiro, e ambos se tornaram pais de Rafaella, nascida em 2009; eles se divorciaram em 2013. Atualmente, ela é casada com Cesar Tralli, e também é mãe de Manuella, fruto da relação.

Traição

Ana Paula Siebert negou que viva um relacionamento abusivo com o empresário, quando questionada por outro seguidor durante a interação no Instagram. A modelo ainda desmentiu os rumores de que teria sido traída. “Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, ostenta look grifado de quase R$ 14 mil na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio