REPERCUTIU NA WEB

Ana Paula Tabalipa revela susto após foto de biquíni repercutir

Atriz disse que ficou assustada após ver sua foto de biquíni em vários sites de notícias dos famosos

Publicado em 07/07/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Ana Paula Tabalipa, atriz de 42 anos, compartilhou uma foto em que aparece de biquíni na praia. O clique rapidamente repercutiu e virou assunto em alguns sites de famosos.

No entanto, a artista revela que ficou assustada com a repercussão da foto. Em entrevista à jornalista Gabriela Antunes, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, ela contou que não se enxerga como uma mulher em boa forma e ainda citou algumas “imperfeições” em seu corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levei um susto. Era uma foto normal, uma amiga que tirou. E aí foi parar em um monte de sites de notícias. Pensei: “Nunca mais publico uma foto de biquíni”. Meu corpo está longe de ser sarado, não estou com a barriga trincada e tenho umas pelanquinhas. Comecei a malhar esta semana. Nunca tive um momento para malhar. Eu lavo, arrumo, cozinho. Nunca tive rotina para ter corpão.”, comentou a atriz.

Na sequência, Ana Paula Tabalipa brincou ao dizer que, na próxima vez, irá pedir para alguém editar a foto antes. “Foi muito louca essa repercussão. Eu tenho um metro de quadril, muita bunda. Não olho no espelho e penso: “Como eu sou linda”. Não sei o que as pessoas têm na cabeça. Da próxima vez vou pedir para editarem antes de sair nas matérias, porque eu sou uma negação, só sei usar os filtros que vêm no Instagram.”, destacou ela.

VEJA MAIS: Andréia Sadi se diverte ao postar foto rara com os gêmeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio