CONFIRA!

Anderson, do Molejo, chega à delegacia para depor sobre graves acusações

Vocalista do grupo Molejo, compareceu a 33ª DP em Realengo, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (05)

Publicado em 05/02/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson Leonardo, do Molejo, compareceu a delegacia 33ª DP em Realengo, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (05), para depor sobre as graves acusações que tem recebido do cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos.

“De acordo com a 33ª DP (Realengo), foram requisitadas imagens de câmeras do hotel em que a dupla se encontrou, que serão analisadas pelos policiais. O cantor [Anderson] e outras testemunhas foram convocados para prestar depoimento na delegacia. Os agentes também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. As investigações continuam”, informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (03), Anderson se manifestou sobre o caso. “Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja”, escreveu o cantor.

No mesmo dia, a assessoria do artista também emitiu uma nota falando sobre as acusações. “Anderson Leonardo lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”, dizia o comunicado.

VEJA MAIS: Perfil de Carla Diaz pede respeito após Nego Di falar sobre masturbação no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio