Anderson, do Molejo, desabafa sobre volta de tratamento contra o câncer

Cantor foi diagnosticado com câncer inguinal na região da virilha desde 2022

Publicado em 19/05/2023 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi diagnosticado com um câncer inguinal na região da virilha em outubro de 2022. Após iniciar o tratamento, ele havia dito que tinha sido curado do tumor nos últimos meses, mas retomou o cuidados.

Em entrevista ao podcast Rocinha Cast, o músico explicou: “Estou me preparando para uma nova fase. Você fica muito triste, porque pega a parte genital do homem”, desabafou ele, que afirmou ter notado algumas mudanças após apresentar inchaço e desconforto nas suas partes íntimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando vi que estava voltando a inchar, agora vi que estava inchando em outra região, o popular saco. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado”, disse Anderson, do Molejo. O cantor afirmou que já enfrentou uma situação de desconforto, quando o inchaço na região da virilha foi notado por um fã durante um show.

“Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando assim. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe? Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim”, lamentou ele, que adiantou a nova fase de tratamento: “A gente vai fazer uma punção e vai controlar com quimioterapia, não com radio mais”, disse.

VEJA MAIS: Anderson Leonardo, do Molejo, afirma em entrevista: “Gosto mais de ‘xota’ ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio