VEJA O QUE ELE DISSE

Anderson, do Molejo, se manifesta após grave acusação de Solange Gomes

Musa da Banheira do Gugu relembrou um episódio desagradável com o cantor

Publicado em 26/05/2022 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Anderson, do grupo Molejo, teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o artista sofreu uma grave acusação de Solange Gomes, ex-participante de A Fazenda 13.

Na ocasião, a famosa relembrou durante participação no podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube, um episódio envolvendo o cantor, na época da ‘Banheira do Gugu’, onde Solange era uma das musas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, declarou a ex-peoa.

A famosa deu mais detalhes sobre o ocorrido e explicou o motivo de não ter falado sobre isso na época: “Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável”, afirmou Solange Gomes.

De acordo com a musa da Banheira do Gugu, ela chegou a dar um tapa em Anderson diante do ocorrido: “Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos… Tinha medo de reclamar e ser mandada embora”, recordou.

Anderson, do Molejo, se pronunciou

Em nota enviada ao portal Metrópoles, o cantor Anderson, do Molejo, se pronunciou através de seu advogado e negou as acusações feitas por Solange Gomes.

“As acusações são infundadas, oportunidade em que serão melhor analisadas pela equipe de advogados e, em tempo oportuno, serão tomadas as medidas jurídicas cabíveis ao caso em face da acusadora, se necessário”, informou ele, no comunicado assinado pelo advogado Eduardo Mello.

Confira a entrevista de Solange Gomes:

VEJA MAIS: Anderson, do Molejo, fala sobre relações sexuais com homens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio