SAIBA MAIS!

Anderson Leonardo, do Molejo, é internado com embolia pulmonar e tem estado de saúde atualizado

Após revisão médica e novos exames específicos, cantor foi diagnosticado com embolia pulmonar

Publicado em 11/09/2023 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, teve seu estado de saúde atualizado na tarde desta segunda-feira (11), após ser internado com problemas pulmonares no último domingo (10). Inicialmente, ele havia sido diagnosticado com pneumonia, mas posteriormente, foi constatado uma embolia pulmonar.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes”, informou a assessoria do cantor por meio de uma nota nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comunicado anterior, a equipe do artista destacou que a agenda de shows do Molejo será mantida com os demais músicos do grupo de pagode. “Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante”, acrescentou.

Anderson Leonardo já teve câncer

Vale lembrar que, em outubro de 2022, o cantor Anderson Leonardo emitiu um comunicado por meio das redes sociais, compartilhando a notícia de seu diagnóstico de câncer. Naquele momento, ele optou por não divulgar a localização específica do tumor, mas assegurou que estava em tratamento. Dois meses mais tarde, enquanto viajava a bordo de um voo, uma comissária anunciou pelo sistema de som da aeronave que Anderson estava oficialmente livre da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio