Barraco e gritaria

Entenda a polêmica de traição entre Anderson Neiff e o grupo ‘Seja Fada’

Infidelidade do cantor com a namorada veio à tona e proporcionou grande confusão

Publicado em 11/06/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, as redes sociais têm repercutido a grande polêmica entre o cantor Anderson Neiff, de 19 anos, considerado um dos maiores nomes do bregafunk atual no Pernambuco, e o grupo de dança mais famoso da região recifense, o ‘Seja Fada’, composto por seis meninas e um rapaz, o líder da trupe.

Recentemente, foi anunciado o desligamento de uma das membras, Lanay Alves, por questões pessoais que acabaram afetando diretamente o lado profissional e complicou a relação entre as meninas. O motivo? Uma das dançarinas, de 14 anos, descobriu o caso de traição entre o seu, até então namorado, Anderson Neiff, com uma das colegas de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as atrizes que já surgiram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Tal descoberta ocasionou automaticamente na saída de Lanay, devido o conflito direto com a, agora, ex-amiga. O grupo, por sua vez, se pronunciou no Instagram sobre a traição e alegou o desligamento da dançarina pelo caso amoroso que veio à tona. (veja os vídeos abaixo)

O ‘Seja Fada’ se consolidou como o grupo mais famoso do bregafunk no país, diante da revolução causada com as danças coreografadas que são sucesso na web. Nas redes sociais, elas somam mais de 1 milhão de seguidores, entre este número reúne a funkeira Pocah, do BBB21.

VEJA MAIS: Relembre 10 vezes que Nubia Oliiver posou nua em revistas masculinas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio