ENTENDA

André Gonçalves e Danielle Winits negam boatos de mensagem intimidadora para filha do ator

O ator teve a prisão domiciliar decretada por falta do pagamento de pensão

Publicado em 26/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após surgir boatos na web de que Danielle Winits teria enviado mensagens intimidadoras à Valentina, filha do ator André Gonçalves, os atores, por meio do advogado, negaram os rumores de intimidação.

“Dani é imparcial nesse assunto, não fala sobre isso, e jamais tomaria qualquer medida no sentido de mandar mensagens intimidadoras. Ela não tem esse comportamento, até pelo perfil dela”, disse Sylvio Guerra, a Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o advogado do ator, elas trocaram mensagens apenas tentando chegar em um acordo envolvendo a pensão: “Jamais se envolveu em situações assim. E as únicas mensagens que o André mandou foi tentando buscar um acordo com a própria filha. Mas nada de intimidação”. 

Veja mais: Rede Globo abre o jogo sobre relação com Camila Queiroz: “não houve demissão”

Ainda em nota, o advogado afirmou que André, que deve mais de R$ 300 mil em pensão à Valentina, acabou de assinar um contrato de trabalho, que vai até março de 2022. “André tem um trabalho agora, acabou de assinar um contrato de novembro a março. Mas como vai pagar o que deve a Valentina, e aos outros filhos que ele tem compromisso também, além de manter a vida dele, se alimentar… Falo de uma vida normal, mesmo que apertado financeiramente. Foram mensagens apenas tentando buscar um acordo com ela. Nada de “intimidação””, finalizou.

Prisão decretada

André decidiu acatar a decisão da justiça e irá cumprir prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica. O motivo de aceitar a decisão é que, segundo o advogado, o ator está desempregado e não tem condições de arcar com o valor no momento. Ainda na declaração, Sylvio afirmou que André quer voltar a trabalhar o mais rápido possível e cumprir suas obrigações de pai.

Leia também: Paula, do BBB19, cria polêmica ao ensinar ‘como usar’ máscara para conseguir respirar em avião

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio