Polêmica

André Gonçalves reage a demissão de série da Disney após pedido de prisão

Ator de 46 anos teve pedido de prisão anunciado em meio a escândalo de pensão alimentícia

Publicado em 04/06/2022 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Gonçalves, de 46 anos, foi demitido da série Impuros, exibida pela plataforma Star+, da Disney, antes da estreia da quarta temporada, prevista ainda para este primeiro semestre. Na trama, ele interpretava Salvador, um dos protagonistas.

De acordo com informações do jornal O Globo, o ator foi comunicado de sua saída repentina do trabalho após receber o roteiro de sua primeira participação, onde descobriu que o personagem morreria logo no primeiro episódio da nova leva de episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o decreto de dispensa do seriado, André Gonçalves teria ficado extremamente abalado com a saída antecipada, tendo em vista que era um dos nomes principais da série, no ar desde 2018. Em tempo, no final do ano passado, ele teve prisão domiciliar decretada por falta de pagamentos da pensão alimentícia de duas filhas: Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e Valentina, de 18, da união com Cynthia Benini.

O fato do escândalo da prisão, por sua vez, teria contribuído diretamente na decisão da Disney em demitir o artista. Procurada pela reportagem, a empresa afirmou que não iria comentar sobre o caso. “Nós não comentamos questões contratuais de talentos que trabalham com a empresa”, disse.

Fim de carreira

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, em dezembro do ano passado, André Gonçalves afirmou que planejava encerrar sua carreira de ator.

“Então eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto. Há cinco anos eu vivo isso”, disse ele.

VEJA MAIS: Tereza Seiblitz afirma que André Gonçalves ofendeu a filha e driblou acordo na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio