Justiça

André Gonçalves recusa ajuda financeira de Danielle Winits por pensão atrasada

Ator teve prisão decretada por dívida de pensão alimentícia à filha de 18 anos

Publicado em 13/12/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Gonçalves revelou que a esposa, Danielle Winits, se prontificou em ajudá-lo a quitar a pensão alimentícia da filha Valentina, de 18 anos, fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini, que lhe ocasionou no decreto de prisão domiciliar em novembro.

Em entrevista ao jornalista Daniel Biasetto, do jornal O Globo, o ator afirmou que recusou o pedido de ajuda da atriz e companheira. “A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito’“, afirmou André Gonçalves. O ator afirmou que “a casa e o carro” são posse da atriz e dos filhos dela, e que cada um poderá resolver de forma separada.

Fim da carreira

Em meio a fase difícil que enfrenta na vida pessoal, André Gonçalves afirmou que pretende encerrar sua carreira de ator, e selar um acordo para solução da situação que enfrenta com a filha na Justiça.

“Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto. Há cinco anos eu vivo isso”, lamentou ele, em entrevista no sábado (11).

VEJA MAIS: Defesa de Cynthia Benini rebate justificativa de André Gonçalves sobre estar sem emprego

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio