Revés

André Gonçalves terá que cumprir prisão domiciliar por dívida de pensão alimentícia

Ator teve sua prisão decretada na última terça(23)

Publicado em 24/11/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Gonçalves está envolvido em uma grande polêmica e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. O artista terá que cumprir prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica no Rio de Janeiro, por conta de dívida de pensão alimentícia.

De acordo com informações do Jornal Extra, o ator será notificado no processo que é movido pela ex-mulher, Cynthia Benini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado de André Gonçalves, Sylvio Guerra, comentou a decisão judicial. “O André vai cumprir a [prisão] domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida neste momento”, informou.

A Justiça de Santa Catarina determinou que André Gonçalves cumpra cerca de 60 dias em prisão domiciliar. O ator deve cerca de 350 mil reais e ainda não foi notificado pelas autoridades. “Tudo que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai”, disse o advogado.

André Gonçalves. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Prisão

O ator André Gonçalves teve sua prisão decretada na tarde da última terça-feira(23), após um processo movido pela ex-mulher, Cynthia Benini. Atualmente, o artista é casado com a atriz Danielle Winits.

Através das suas redes sociais, André tentou justificar o atraso no pagamento da pensão da filha. “Não parei de pagar em 2007, até porque fui contratado da TV até 2016″, disse ele.

O advogado Sylvio Guerra, informou ao Jornal O Globo, que o artista vai cumprir com suas obrigações de pai.“André foi demitido e desde então está desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período ele nunca deixou os filhos totalmente desamparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral”, disse.

VEJA TAMBÉM: Anitta afirma que Gui Araújo mente em A Fazenda 13: “Que loucura é essa?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio