Data especial

André Luiz Frambach abre álbum de aniversário ao lado de Larissa Manoela e encanta fãs

Cliques encantaram os seguidores

Publicado em 16/02/2024 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, ator de ‘Cara e Coragem’, da TV Globo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira(16), para mostrar aos fãs que estava curtindo dias de festa e celebração ao lado da namorada, a atriz Larissa Manoela.

Nas fotos publicadas no Instagram, ele exibiu os melhores momento da celebração dos seus 27 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei sim sumido aqui do feed nesses dias, nenhuma novidade pra vocês hahaha. Eu tava aproveitando meu niver do jeito que eu mais amo, com as pessoas que me viram crescer, que estão comigo desde sempre, que fazem eu ser quem eu sou, tocando um Pagodé, fazendo um churrasquett…”, iniciou ele.

E continuou: “Fico feliz demais em ver as pessoas me definindo em uma palavra, quando as palavras usadas são “luz,sorriso, família, alegria…” mas tudo isso só existe porque eu tenho cada um de vocês que estão aí na foto, e muitos outros que não puderam estar por vários motivos, mas eu sou grato demais por tudo sempre! Prometo continuar nesse meu propósito de acima de tudo AMAR e ser FELIZ , procurar a felicidade nas pequenas coisas e tornar essas pequenas lindas coisas as maiores da vida!”, escreveu.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Rico Melquiades anuncia fim do namoro com Matheus Freire

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio