AMOR OU AMIZADE?

André Luiz Frambach abre o jogo sobre romance com Larissa Manoela

Casal foi flagrado aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro na semana passada

Publicado em 09/09/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, ator de 24 anos, abriu o jogo sobre seu romance com Larissa Manoela. Apesar de serem flagrados aos beijos em uma praia do Rio de Janeiro na última sexta-feira (3), o famoso destaca que ele e atriz estão apenas se conhecendo e ainda não definiu a relação como um namoro.

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade.”, disse ele, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach e Larissa Manoela (Foto: AgNews)

Os rumores de um suposto affair entre André Luiz Frambach e Larissa Manoela surgiram em meados de julho, quando os dois foram vistos juntos em um restaurante com o casal Eike Duarte e Natália Vivácqua. Na ocasião, os famosos estavam celebrando os dois anos de lançamento do filme ‘Modo Avião’, que fizeram juntos.

No entanto, André garante que seu envolvimento com Larissa só começou após aquele reencontro de amigos. “Quando saíram os primeiros rumores, não existia absolutamente nada. Somos muitos amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais”, afirmou o ator.

Quem é André Luiz Frambach?

Apesar do nome de André Luiz Frambach repercutir na mídia após seu affair com Larissa Manoela, o ator já é muito conhecido por seus trabalhos em novelas da TV Globo. O artista já foi galã em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, e também já atuou em ‘Duas Caras’, ‘A Favorita’, ‘Paraíso’, ‘Passione’ e ‘Éramos Seis’.

Meses antes de iniciar seu relacionamento com Larissa, André anunciou o fim do namoro de 2 anos com a atriz Rayssa Bratillieri. Os dois se conheceram na época em que fizeram ‘Malhação’. Em seu Instagram, inclusive, André fez questão de deixar claro que não houve traição na relação entre eles.

Confira mais curiosidades sobre André Luiz Frambach!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio