Veja o que ele disse

André Luiz Frambach abre o jogo sobre suposta traição à ex com Larissa Manoela

Ator terminou o namoro de dois anos com Rayssa Bratilieri em junho

Publicado em 04/09/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, que assumiu o romance com Larissa Manoela, se manifestou sobre os boatos de que teria supostamente traído a ex-namorada, Rayssa Bratilieri, com quem se relacionou durante dois anos e terminaram em junho.

O ator se pronunciou sobre o assunto em um post publicado num fã-clube do seu antigo relacionamento, no Instagram. “Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, que está vivendo affair com Larissa Manoela desde agosto, assegurou que estava solteiro quando começou a se envolver com a estrela da Globo. “Quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas, sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer”, pontuou.

Os atores, que contracenaram juntos no filme Modo Avião, da Netflix, foram fotografados juntos, pela primeira vez, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3), com direito a troca de carinhos e beijos à beira mar.

Quem é André Luiz Frambach?

André Luiz Frambach tem 24 anos, e estreou nas telinhas em 2007, interpretando na fase criança o cantor Leandro, da dupla Leandro & Leonardo no especial Por Toda Minha Vida, na Globo. Nas novelas, estreou em Duas Caras, em 2008, e retornou às telinhas em 2016, seis anos após um afastamento.

Na Record, fez uma curta passagem na novela bíblica O Rico e Lázaro (2017). No ano seguinte, integrou o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras, onde conheceu a atriz Rayssa Bratillieri, com quem namorou por dois anos. Os dois, inclusive, contracenaram juntos novamente no remake de Éramos Seis (2019), e terminaram a relação em junho.

André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tatá Werneck elogia Rafa Vitti e Larissa Manoela em novela: “Casalzão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio