Amigos?

André Luiz Frambach comenta como é relação com Larissa Manoela após romance

Ator de 24 anos comentou sobre a famosa, em entrevista para uma revista

Publicado em 27/10/2021 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, ex-affair de Larissa Manoela, está solteiro. Após fazer a revelação para os fãs, na última terça-feira (26), o ator de 24 anos falou, em entrevista para a revista Quem, sobre a famosa e a amizade que mantém com a nova atriz da Globo.

Apesar do fim da relação com Larissa, Frambach não esconde o carinho pela artista. “Carinho é sempre importante. Fico muito feliz com todo carinho que recebi dos fãs dela e dos meus. A Lari é uma amigona. A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo. Independentemente de qualquer coisa, a nossa relação é apenas de amizade, amor e carinho. Estou solteiríssimo. Solteiro e na pista. Mas também muito focado no profissional”, disse o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: João Guilherme comenta foto em que Duda Reis usa look ousado

Larissa e André foram flagrados juntos em clima de romance enquanto curtiam uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O momento aconteceu no começo de setembro e, na época, o ator afirmou que estava vivendo um relacionamento com Larissa, em entrevista para a revista.

Há algum tempo, Larissa compartilhou um registro com os fãs do instagram. A atriz surgiu ao acordar, destacando o rosto natural sem maquiagem.

CONFIRA: Larissa Manoela recorda acidente com cavalo e tenta superar trauma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio