Confira detalhes

André Luiz Frambach diz que está solteiro após viver romance com Larissa Manoela

Ator contou para seguidora que está sozinho no momento

Publicado em 26/10/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, ator de 24 anos, disse que está solteiro após ser visto aos beijos com Larissa Manoela, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso contou sobre a sua vida amorosa atual, ao responder perguntas dos seguidores por meio do Instagram.

Uma fã questionou se André está solteiro ou vivendo algum romance. “Está solteiro, namorando ou enrolado?”, questionou. O ator, por sua vez, usou a musica “Conselho”, do Grupo Revelação, para dizer que está solteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Maria Braga manda recado aos fãs sobre seu estado de saúde após queda

Larissa e André trabalharam juntos no filme Modo Avião, da Netflix. Em entrevista para a revista Quem, o ator disse que o romance começou em agosto. “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, disse ele na época da entrevista.

Quando o affair começou, André afirmou que seu namoro com Rayssa Bratilieri havia terminado. “Nunca ouve traição, sempre ouve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa”, afirmou.

LEIA MAIS: Anitta curte festa nos Estados Unidos ao lado de amigos famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio