Veja o que ele disse

André Luiz Frambach entra em defesa de Larissa Manoela após exposição do drama familiar

O noivo da atriz ainda revelou se possui conflito com os sogros

Publicado em 14/08/2023 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach usou as redes sociais neste domingo (13), e se pronunciou após a entrevista da noiva, Larissa Manoela, ao programa Fantástico, da Globo, em que fez revelações inéditas sobre seu rompimento com os pais, Silvana e Gilberto.

+ Helena Ranaldi revela que quase posou nua na Playboy e explica por que recusou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, o ator rasgou elogios à amada, pela coragem e determinação em recomeçar as finanças da carreira do zero, após abrir mão de seu patrimônio de R$ 18 milhões, para começar a administrar o próprio dinheiro.

“Para a minha mulher, eu digo, meu amor, você sempre foi e sempre será livre, só não sabia da sua força, da sua capacidade, do seu tamanho. Papai do céu te fez pequenininha em metros, mas gigante de coração, caráter, valores e essência. Digo mais: você deve sempre viver a tua vida, fazer as suas escolhas independente de mim ou de quem for. Quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas”, disse André Luiz Frambach. “Viverei do seu lado enquanto eu for sua escolha e enquanto você for a minha, caminharei lado a lado te dando todo apoio e suporte do mundo no que eu puder e tentarei no que eu não puder também”, continuou ele.

O noivo de Larissa Manoela ainda criticou a postura dos pais em virtude da interferência da artista sobre os próprios negócios financeiros. “Nunca vi você virar as costas para ninguém que você ame, pelo contrário, sempre esteve presente e tentando ao máximo ajudar no que podia, mesmo se machucando e se culpando de coisas que nem eram suas responsabilidades. Até porque se você errar, precisará de gente pra te ajudar a levantar e não deixar você lá sozinha, isso é amor! Eu te amo muito e pode contar sempre com meu apoio”, disse ele, que ressaltou não ter nada contra os pais da atriz.

“Essa guerra não é minha e jamais será. Eu sou apenas o apoio para tudo que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força para absolutamente tudo. Sempre serei sua rede de apoio. Te amo e tenho muito orgulho da mulher que você é”, finalizou André Luiz Frambach.

VEJA MAIS: Carro vendido para o noivo teria sido o motivo da briga entre Larissa Manoela e os pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio