Apaixonadíssimo

André Luiz Frambach garante sobre namoro com Larissa Manoela: “Momento certo”

Atores assumiram relacionamento sério nas últimas semanas

Publicado em 02/08/2022 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Luiz Frambach abriu o coração e derreteu-se ao falar sobre a namorada, Larissa Manoela, com quem assumiu o relacionamento nas últimas semanas. Eles, que já viveram um affair no ano passado, hoje estão juntinhos e para o artista, o romance engrenou no momento certo.

“Momento certo”

“A gente sempre se admirou e se deu muito bem. Os dois estavam num momento pós-histórias que aconteceram com a gente. A gente se encontrou, viveu algo muito bacana, mas sentiu que naquele momento não era o certo por várias questões pessoais. Ela viveu tudo que tinha que viver e eu também. Acho que foi importante para ela ter esse momento de focar mais ainda na carreira, com a novela, assim como para mim”, disse ele, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, por sua vez, ainda celebrou a aceitação pelo relacionamento engatado com Larissa Manoela, após meses de especulações. “A gente estava aproveitando e saiu em todos os lugares algo que não era verdade. (…) Agora, preferimos esconder ao máximo para não falarem besteira e termos o controle da situação. E, agora, com mais certeza e todos os sentimentos concretos, a gente resolveu abrir, mesmo vivendo muito mais entre a gente do que se importando em mostrar”, contou.

Vale lembrar que antes do relacionamento com a protagonista de Além da Ilusão, o ator namorou entre os meses de fevereiro e março com a influenciadora digital Duda Reis, e antes disso, viveu um romance de dois anos com Rayssa Bratillieri, ex-The Voice Brasil.

VEJA MAIS: Após assumir namoro, Larissa Manoela abre álbum de fotos românticas ao lado de André Luiz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio