Apaixonados

André Luiz Frambach posta vídeo de viagem com Larissa Manoela

Atores assumiram recentemente o romance

Publicado em 20/07/2022 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais apaixonados do que nunca, André Luiz Frambach e Larissa Manoela, que assumiram recentemente que estão juntos, mostraram para seu milhões de seguidores, os bastidores da viagem que fizeram juntos. A atriz já havia compartilhado algumas fotos do casal recentemente.

“O sorriso das pessoas descreve tudo o que elas sentem, sorrisos sinceros, gargalhadas descontroladas e conexões mútuas! Obrigado por cada um que se fez e se faz presente na minha vida e nesse final de semanaincrível! Sempre será impossível mostrar tudo que a gente vive e sente, então isso é só um pouco (quase nada) do que foi”, escreveu o ator em uma postagem feita na terça-feira (19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela comentou a postagem: “Já pode dar start no próximo final de semana, que esse ficou pra história com todas as lembranças lindas dos momentos que vivemos”.

Famosos também comentaram o vídeo postado por André. “Casal tá apaixonado!”, escreveu o jornalista Lair Rennó. “Emocionei com o vídeo”, comentou o ator Eike Duarte. Além disso, os fãs também lotaram o espaço com elogios.

Veja também: Larissa Manoela posa de biquini e ostenta bumbum perfeito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio