Veja como foi

André Luiz Frambach revela como pediu Larissa Manoela em namoro

Jovem casal de atores da Globo assumiram relacionamento nos últimos dias

Publicado em 25/07/2022 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Luiz Frambach e a atriz Larissa Manoela assumiram o relacionamento sério nos últimos dias e proporcionaram repercussão nas redes sociais, em virtude do romance que já haviam vivido no ano passado.

Em entrevista à jornalista Giulianna Campos, da revista Marie Claire, o artista deu detalhes sobre como aconteceu o pedido de namoro. “A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores se conheceram durante as gravações do filme Modo Avião, da Netflix. Na época, porém, os dois namoravam: ela se relacionava com Leo Cidade, enquanto ele namorava Rayssa Bratillieri, e posteriormente, Duda Reis.

“A gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação”, explicou André Luiz Frambach.

VEJA MAIS: Larissa Manoela faz revelações sobre namoro com André Luiz Frambach

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio