Veja o que ele disse

André Luiz Frambach revela dificuldade no namoro com Duda Reis

Ator da Globo assumiu namoro com a influenciadora digital em fevereiro

Publicado em 21/03/2022 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach abriu o coração sobre o namoro que engatou com Duda Reis. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 25 anos revelou a maior dificuldade do relacionamento entre eles: a distância.

“A única coisa complicada do nosso relacionamento é a distancia. É algo novo que estamos experimentando“, declarou o famoso, que enalteceu a conexão construída com a também atriz e influenciadora digital, que é ex-noiva de Nego do Borel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem o que fazer. Estamos nos acostumando, entendendo como funciona. A gente tem uma conexão muito bacana. Tenho orgulho da trajetória dela, ela me inspira demais. Ela também fala que admira minhas conquistas. Tem tudo para dar certo. Certo que ficamos ansiosos, sentimos muita saudade, mas é uma fase da vida“, explicou André Luiz Frambach, que está no Rio de Janeiro em virtude dos trabalhos com a próxima novela das sete da Globo, Cara e Coragem, em que será o protagonista da história.

Sobre o novo trabalho, André fez um breve balanço sobre o peso de encarnar um papel principal. “Em relação à ansiedade e ao medo, não mudou muito. Lógico que existe mais expectativa, por ter um destaque maior, mas estou feliz. Só vivendo e sentindo”, ponderou.

VEJA MAIS: Em entrevista, Duda Reis revela quando perdeu a virgindade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio