Andre Luiz Frambach se derrete em declaração de amor para Larissa Manoela: “Sou feliz demais com você”

Ator escreveu um texto emocionante para a namorada

Publicado em 17/05/2023 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach usou suas redes sociais nesta quarta-feira(17), para fazer uma declaração de amor para a namorada, a atriz Larissa Manoela. O ator publicou em seu Instagram, um texto emocionante sua a relação com a artista.

André reuniu diversos registros dos dois juntos e no texto pontuou que está vivendo o melhor momento da sua vida ao lado de Larissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falar da gente é “difícil” e não porque não temos o que falar, mas sim porque é tudo tão simples e tão fácil. Tão fácil dizer que te amo por você ser quem você é, tão fácil dizer que sou feliz demais com você, por você ser quem você é, tão fácil dizer que realizo meus sonhos todos os dias porque estou com você, você sendo quem você é”, iniciou ele.

E continuou: “Podemos dizer que quase ahahahhaha. Todos nós temos qualidades e defeitos, mas sim você é per(feita) pra mim. Te escolhi e te escolheria todos os dias com seus “defeitos” te escolho e te escolheria todos os dias por todas as suas qualidades”, escreveu.

“Você é gigante”

“Você é especial, uma pequena GIGANTE mulher que tive sorte do universo ter colocado no meu caminho, e ainda pode dizer que é minha mulher e que eu sou teu homem. Mas falar de sorte fica muito abrangente né? E tudo que passamos separadamente pra chegar onde chegamos, e tudo que passamos pra conquistar o que conquistamos, e tudo que estamos passando individualmente que afeta tbm no casal, e todo mal que desejam pra gente simplesmente por sermos felizes e estarmos conquistando nossos sonhos profissionais e pessoais? Tudo isso faz parte da evolução, do aprendizado, do amadurecimento”, escreveu.

“E tudo isso fica pequeno, quando a gente tem o maior sentimento do mundo com a gente, o AMOR! Você sempre foi uma vencedora, sempre teve caráter e valores seus, muito corretos e se não fosse isso, não sei o que seria. Eu, a mesma coisa, então encontramos um no outro essa força pra continuarmos a ser o que somos em um mundo tão ”mau”, “louco”, “fútil” , “vazio” aonde tudo é muito descartável a partir do momento que não faz exatamente o que eu quero e quando quero (não me serve) mas encontramos um no outro esse amor e essa felicidade que tínhamos dentro de nós. EU TE AMO MEU AMOR. Respondendo o que você colocou na sua foto: eu não sei se conseguiremos viver mais 100 anos juntos nesse plano, mas tenho quase a certeza que viveremos muito mais de 100 anos juntos!“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Camilla de Lucas revela destino da sua lua de mel: “Paraíso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio