André Marinho recebe ataques após imitar Bolsonaro em vídeo com Michel Temer

Humorista do 'Pânico' participou de jantar com empresários e o ex-presidente, em São Paulo

Publicado em 14/09/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista André Marinho surgiu em um vídeo ao lado do ex-presidente Michel Temer (MDB), imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante um jantar em São Paulo, realizado na última segunda-feira (13), e recebeu críticas nas redes sociais, sendo chamado de “bobo da corte” pelo conteúdo.

Em sua conta do Twitter, o integrante do Pânico, da Rádio Jovem Pan, justificou o nível das críticas feitas, e afirmou que, diante da atual situação problemática que o país enfrenta, ele preferiu “rir” em vez de “chorar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, escreveu André Marinho, nesta terça-feira (14).

André Marinho (Foto: Reprodução/Twitter)

O jantar ocorreu na casa do empresário Naji Nahas. No vídeo que viralizou na web, surgem Michel Temer, além dos empresários Gilberto Kassab, Johnny Saad, Roberto D’Ávila, apresentador e diretor da GloboNews, e o próprio humorista. Na ocasião, ele fez referência à carta divulgada pelo Planalto na semana passada, após os ataques e ameaças feitas sobre o STF (Supremo Tribunal Federal), durante os atos do 7 de setembro.

VEJA MAIS: Amado Batista recebe críticas na web após mobilizar ato em apoio a Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio