VEJA O QUE ELE DISSE

André Marques comenta possibilidade de voltar com a ex e revela se já brochou

Apresentador respondeu as perguntas íntimas em seu Instagram

Publicado em 21/09/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques aproveitou um momento descontraído com os fãs, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Entre as perguntas íntimas, o apresentador comentou sobre a possibilidade de voltar a com ex e também revelou se já brochou na hora do sexo.

“Ex é ex. Me dou bem com 99% das minhas ex, mas você não pode dizer nunca, nunca, mas acho bem complicado. Acho que não dá certo não. Nunca voltei e acho que não voltaria, não”, declarou André, que terminou seu namoro com a atriz Sofia Starling em junho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia Starling e André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

Perguntas sobre sexo

Em seguida, André Marques recebeu diversas perguntas sobre sexo. Questionado se ele já “brochou na hora H”, o famoso foi bem sincero: “Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece”, explicou ele.

Outra seguidora, quis saber se ele prefere “doçuras ou travessuras” na hora do sexo. André, por sua vez, não soube escolher apenas uma das opções: “Horas doce, hora sapeca. Essa mistura que enriquece”, disparou ele.

Famosos que já brocharam na hora do sexo

Assim como André Marques, outros famosos já revelaram ter brochado na hora do sexo. Bruno Gagliasso, por exemplo, comentou sobre o ocorrido durante participação no canal da mulher, Giovanna Ewbank.

O cantor Zezé Di Camargo também confessou que já falhou na hora H quando era mais jovem, durante participação no ‘Altas Horas’. O ator Malvino Salvador disse em conversa com a Quem que brochou poucas vezes em sua vida.

Já o sertanejo Eduardo Costa, contou ao programa “Ceará Fora da Casinha”, do canal Multishow, que já brochou mais de 50 vezes. Entre outros famosos que falaram sobre o assunto abertamente estão o ator Rodrigo Simas e o humorista Whindersson Nunes.

VEJA MAIS: André Marques revela sobre suposta rivalidade com Marcos Mion

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio