Entenda o motivo

André Marques diz ser contra apologia à cirurgia bariátrica

Apresentador da Globo relembra luta contra obesidade e desabafa

Publicado em 11/10/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) e relembrou a época em que lutava contra a obesidade, no Dia Mundial da Prevenção a Obesidade. O apresentador da Globo falou sobre a importância dos cuidados com a saúde.

Em sua conta do Instagram, o famoso usou uma montagem dele quando era obeso, há alguns anos, e outro recente, após o emagrecimento. Na legenda, ele descreveu a necessidade de prevenções e avaliar antes de fazer cirurgias como a bariátrica, para perder peso, assim como ele fez, e declarou ser contra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá. Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça. Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão, mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida”, iniciou André Marques.

Na sequência, o apresentador do No Limite revelou os motivos de ter feito a cirurgia que o fez perder 70kg. “Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo. Mas o que eu quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você!”, motivou o ex de Sofia Starling.

“Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai abrir mão de muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo! E isso basta!”, finalizou Marques.

André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: André Marques revela lugar inusitado que gostaria de fazer sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio