André Marques é criticado por fazer churrasco em rio

Apresentador da TV Globo desativou comentários no Instagram após reação dos seguidores

Publicado em 18/03/2021 18:57
Publicidade

André Marques, que está com a namorada na Serra da Canastra, está sendo criticado nas redes sociais após compartilhar fotos em que aparece fazendo um churrasco dentro de um rio. Segundo a web, o apresentador está cometendo crime ambiental por fazer fogo na água com uma churrasqueira.

O fato gerou revolta nos morados da região, que fica em Minas Gerais, em um parque nacional. Após a polêmica, André desativou os comentários em seu Instagram e mudou a legenda da postagem. O famoso disse que o churrasco foi feito em um riacho particular, e não no rio São Francisco, que tinha dito antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz diz que terminou com Arthur; saiba o motivo

+ Flávia Alessandra deixa corpaço em evidência ao surgir estilosa: “Perfeição”

“Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo. Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza”, disse André.

Há alguns meses, André sofreu um acidente na cozinha. O apresentador exibiu um corte aos seguidores nos stories de seu Instagram e surgiu com o membro enfaixado. Apesar do momento, o famoso contou, na época, que estava bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio