André Marques expõe apelido inusitado de José Loreto no passado

Amigos desde a adolescência, apresentador revela intimidade do ator

Publicado em 02/07/2022 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador André Marques surpreendeu e revelou um apelido inusitado do ator José Loreto. Durante o programa É de Casa, neste sábado (2), ele contou como o amigo era chamado durante a adolescência em Niterói, no Rio de Janeiro.

A revelação foi feita assim que Tati Machado começou a falar sobre a novela Pantanal, em que o ator é intérprete do peão Tadeu, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). A apresentadora contou que o ator Leandro Lima disse que o elenco brincava que o colega elenco possuía o ‘beijo picanha’, em virtude da boca volumosa nas cenas românticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques, então, contou que José Loreto era chamado de ‘boca louca’. “Loreto em Niterói era o famoso ‘Loreto boca louca”, disse ele, que explicou: “As meninas ficavam loucas com ele. Esse garoto dava trabalho. Na verdade, ficam até hoje, né? O Loreto é meu amigo das antigas. O moleque é de Niterói, né? Manda bem, talentoso”, declarou.

Bem-humorado, o apresentador brincou sobre o fato do ator ser uma pessoa de forte concorrência no mundo dos solteiros. “Para os solteiros, é super interessante que o Loreto esteja namorando porque ele é um concorrente fortíssimo. Tomara que o namoro dele dure muitos anos”, contou.

VEJA MAIS: André Marques revela sexo ‘quente’ no elevador e conta sobre casamentos na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio