André Marques fala sobre namoro com ex-atriz de Malhação

Apresentador da Globo namora com atriz Sofia Starling há dois anos

Publicado em 02/04/2021 11:34
Publicidade

André Marques abriu o coração sobre os novos desafios na sua carreira, como novo apresentador do reality show No Limite, a conclusão nos trabalhos com o The Voice +, sua saída do The Voice Kids e a vida pessoal.

Em entrevista concedida a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador revelou um pouco sobre seu relacionamento com a atriz Sofia Starling, conhecida por ter vivido a vilã de Malhação – Seu Lugar no Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos há dois anos, André Marques destacou o motivo de expor tanto o assunto. “Eu não gosto muito de falar da vida pessoal, mas acabou acontecendo naturalmente. Nas redes sociais, até posto pouco em relação a quem gosta de mostrar. Acho que o relacionamento diz respeito a quem vive”, disse.

“Como pessoa pública, as pessoas têm curiosidade, perguntam. Foi realmente o primeiro relacionamento que acabei falando mais. Já tive relacionamento de anos que ninguém nem sabia que eu tinha”, finalizou André.

VEJA MAIS: Márcia Bonde, do ‘Cozinhando e Dando’, posa quase de quatro com lingerie

André Marques também já foi casado com a veterinária Manuella Vieira antes de emplacar o atual namoro. Ele permaneceu durante sete anos com a profissional da saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio